Morre Whitney Houston

As vezes eu me sinto como um obituarista, pois já publiquei o falecimento de tantos atores e cantores que acho que uma nova categoria sobre o assunto deveria ser inaugurada aqui no Chico. Bom, acho que já deu para perceber que trago mais uma péssima notícia. Ontem, sábado, 11 de fevereiro, a cantora norte americana Whitney Houston de 48 anos faleceu em seu quarto de hotel em Berverly Hills, Los Angeles.

Encontrada submersa na banheira em um dos quartos do Beverly Hilton Hotel por sua cabelereira, a cantora foi declarada morta cerca de 20 minutos depois, tempo que os paramédicos levaram tentando reanimá-la. Acredita-se que a cantora tenha se afogado em decorrência do uso de um sedativo chamado Xanax, para o qual a cantora tinha prescrição médica. Em seu quarto a polícia não achou nem drogas ou bebidas alcoólicas.

Há cerca de um ano Whitney havia se internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício em drogas e álcool.

Ironicamente hoje acontece a 54ª premiação de um dos eventos mais importantes do mundo musical, o Grammy. Os médicos que tentaram reanimar Whitney estavam hospedados no hotel para servir na premiação. Artistas como Mariah Carey, Katy Perry, Gloria Estefan, Toni Braxton e P Diddy se mostraram, assim como boa parte dos fãs de Whitney, perplexos, e deixaram mensagens de carinho em seus twitters.

Whitney também atuou em alguns filmes para o cinema sendo o mais famoso dele o Guarda-Costas, onde atuou ao lado de Kevin Costner e cuja música tema foi um de seus clássicos, I will always love you.

Whitney Houston foi a primeira mulher a ter uma faixa em primeiro lugar da Billboard e teve em seus quase 30 anos de carreira 562 indicações a prêmios das quais ganhou 415, sendo 30 Billboard Music Awards e 20 American Music Awards.

Na vida pessoal Whitney passou mals bocados no casamento de 15 anos com o cantor Bobby Brown que a agredia e reprimia tanto em sua vida pessoal quanto artística. Eles tem uma filha, Bobbi Kristina, nascida em 1993, um ano após o casamento. Mesmo com a morte da ex-esposa e se dizendo arrasado, Brown não cancelou seus shows.

Em homenagem a esta artista tão talentosa e revolucionária, divisora de águas do universo musical, sua canção I will always love you é oferecida de nós para ti, seus fãs, oferecida para esta estrela de chama eterna e grandeza imensurável que cantará para sempre em nossos corações Whitney, We will always love you.

I will always love you

Anúncios

Publicado em 12 de fevereiro de 2012, em MÚSICA EM GERAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: