Adeus ano velho, feliz ano novo

Pois é caro leitor do Chico Louco, 2011 está chegando ao fim. Querendo ou não 2012 já bate a nossa porta com promessas de ser um ano ainda melhor.
Para nós, autores do blog, foi um ano maravilhoso. Você, leitor, fez com o que o Chico Louco melhorasse cada vez mais, contribuindo com divulgação e comentários. Nesse ano nosso blogueiro João Figueiredo usou e abusou de seu senso crítico apurado para comentar e compartilhar opiniões sobre os filmes mais comentados, jogos mais alucinantes e outros assuntos relevantes. O blogueiro Bruno Rizzato (esse que vos escreve), contribuiu para a maioria dos posts musicais, com informações novas e opiniões diversas, contando com alguns pitacos futebolísticos e notícias variadas. O blogueiro Thiago Mourato repaginou a nossa página, que ainda está em processo de mudança, além de criar novas categorias e ter idéias maravilhosas para o próximo ano.
E é justamente sobre o próximo ano que vou falar.
A equipe do Chico Louco tem o maior orgulho de dizer que estamos com projetos para 2012 SENSACIONAIS, preparados especialmente para você, assíduo leitor. Não vou adiantá-los para não perder a surpresa mas garanto que valerá a pena. Tudo isso para agradar cada vez mais o nosso público, fazendo aquilo que gostamos.
Portanto, a equipe do Chico Louco deseja para todos vocês um FELIZ ANO NOVO!
Que 2012 seja um ano ainda melhor para todos vocês. E nunca se esqueçam, quem faz o ano ser bom ou ruim, somos nós.
Saúde e paz no coração de todos. E claro, um pouquinho de loucura…

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 31 de dezembro de 2011, em Sem categoria e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: