Harrison Ford joga o novo Uncharted

No próximo dia 11 acontece o lançamento do aguardado Uncharted 3: Drake’s Deception e só para deixar os fãs com mais água na boca o veterano Harrison Ford foi convidado a jogar o game antes mesmo de seu lançamento. No vídeo com legendas em japonês é possível ver um dos maiores gigantes do cinema se divertir a valer com a mais nova aventura de Nathan Drake.

Indy no controle de Nathan Drake

Dizem por aí que a franquia Uncharted é uma cópia de Tomb Raider e do clássico Indiana Jones. Tomb Raider até hoje também é considerado uma cópia dos clássicos filmes oitentistas de Steven Spielberg. Mas quem se importa? Cada uma das três franquias acabou por criar um nome e uma reputação por si só.

Ah, falando em cópias, a seqüência onde Nathan Drake luta contra um homem de turbante com a porta de carga do avião aberta e depois tem de voltar para dentro enquanto a aeronave sobrevoa o deserto é uma cópia descarada de uma das principais cenas de ação de 007 Marcado para a Morte (The Living Daylights) de 1987 com Timothy Dalton interpretando James Bond pela primeira vez. Aparentemente Uncharted tem uma queda pelo cinema dos anos 80, mas chamemos isso de homenagem, que tal?

Harrison Ford joga Uncharted 3

 

007  Marcado para a Morte – luta no Hercules C-130

Anúncios

Publicado em 21 de outubro de 2011, em GAMES e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: