David Fincher diz ter alterado o final de Os Homens que não Amavam as Mulheres

David Fincher, diretor da versão hollywoodiana de Os Homens que não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo) ainda está ao lado dos editores Kirk Baxter e Angus Wall recortando o material de filmagem para a estréia no dia 21 de dezembro, mas ao que parece a película não seguirá à risca sua versão literária escrita pelo aclamado autor sueco Stieg Larsson. Fincher disse que alterou o final da encruzilhada sangrenta dos protagonistas Mikael Bolmkvist e Lisbeth Salander vividos por Daniel Craig e Rooney Mara. De acordo com o diretor existe a fórmula que funciona em livros mas que não serve para o cinema. “Nós tivemos uma ideia que vai deixar o final mais fácil de entender. Nós mudamos o final, não muito, para que funcione do ponto de vista do cinema.”, disse Fincher a agência de notícias TT Spektra. “Algumas coisas funcionam em livros mas não em um filme,” ele disse. “Existe um certo ritmo nos filmes e isso nos fez sentir que uma mudança era necessária”.

Fincher porém, é claro, não especificou quais seriam as mudanças e também comentou sobre a importância de se filmar na Suécia. “Assim que li o romance eu pensei que havia algo muito sueco nele. E quando vim para a Suécia e olhei em volta percebi que essa história não poderia ter sido ambientada em Connecticut ou Montreal. Precisava ser na Suécia.”, disse o diretor ao TT.

 

Trailer:

Os Homens que não Amavam as Mulheres

Anúncios

Publicado em 3 de setembro de 2011, em FILMES e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: