Revelada a causa da morte de Amy Winehouse

Depois de um mês da perda da irreverente cantora Amy Winehouse saiu o resultado do exame toxicológico que determina a causa da morte da artista. Apesar do que muitos pensavam, inclusive e talvez principalmente os mais maliciosos a causa da morte de Amy não foi overdose por entropecentes mas sim por álcool.

A família da cantora através de seu porta-voz Chris Goodman disse ainda acreditar que Amy morreu não ingerir em excesso álcool ou drogas mas sim pela falta deles, ou seja, a cantora para seus familiares pode ter falecido de abstinência. Na verdade é uma surpresa para alguns que a contara fosse realmente alcoólatra. As vezes em que Amy havia se internado em clínicas de reabilitação haviam sido para tratar o seu problemas com as drogas mas nunca com o álcool, fora que as vezes em que era flagrada em momentos ruins ela parecia sim sob o efeitos das drogas e não das bebidas. No dia 26 de julho o pai da cantora, Mitchell revelou que Amy estava disposta a ficar sóbrea. “Pai, já estou farta de beber. Já não posso ver a tua cara, nem a cara do resto da família”, teria dito Amy Winhouse poucos dias antes de morrer.

O inquérito sobre a morte de Amy Winehouse que morreu em casa no dia 24 de julho somente será fechado em outubro.

Anúncios

Publicado em 25 de agosto de 2011, em MÚSICA EM GERAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Álcool e drogas?! Não entendo esse povo.

    Álcool É droga…e das piores, é a mais tóxica e a abstinência pode matar assim como no caso das benzodiazepinas(exemplo: rivotril) se consumidas em excesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: