Super, super, super!!!

Esse ano já tivemos o impressionante show de cores de Thor, a crise sessentista dos mísseis de Cuba em X-Men: Primeira Classe, o conflito mais marcante da história, a Segunda Guerra Mundial em Capitão América: O Primeiro Vingador, uma invasão alienígena em Lanterna Verde… ufa! Mas a coisa não pára por aí não. Assim como 2011 Hollywood está repleta de super-heróis 2012 não vai ser diferente.

Os filmes de Homem de Ferro, Capitão América e Thor não passaram de introduções para o aguardado Os Vingadores, filme que reúne a equipe lutando em favor da humanidade e da paz entre os homens. O reboot de Homem-Aranha e a terceira parte da trilogia de Christopher Nolan sobre o Cavaleiro das Trevas também chegam ano que vem, já o retorno do Homem de Aço foi adiado em seis meses e o kriptoniano só dará as caras nos cinemas em meados de 2013.

Como avançar no tempo é coisa de histórias em quadrinhos somente nos resta esperar e matar aos poucos a curiosidade e ansiedade que nos sufoca com fotos de sets, descrições de cenas e depoimentos dos envolvidos nas produções.

Nos últimos dias foram divulgadas as imagens oficiais de Anne Hathaway como Mulher Gato e Henry Cavill no uniforme de Superman. A nova vestimenta da gatuna porém está gerando controvérsias, já que nada tem de felino. “É muito frustrante, acho que todo mundo aqui se sente um pouco assim, porque essas fotos minam o trabalho que está sendo feito. Mas ninguém está preocupado. Digo, honestamente, espere até ver o filme. Chris [Nolan] está fazendo coisas insanas. Mesmo a foto da Mulher-Gato que ele soltou não é tudo. Aquilo é um décimo do que a roupa representa”, disse a atriz intérprete da vilã.

Anne Hathaway veste o figurino da ladra que rouba o coração do Homem Morcego

 

Henry Cavill na versão live-action do Superman musculoso de Jim Lee

 

O fato faz lembrar de quando a primeira foto de Michael Fassbender usando o elmo de Magneto caiu na rede e fez muita gente torcer o nariz e sair pelas redes sociais a fora reclamando. E quantos não meteram a língua quando Robert Downey Jr foi escalado para fazer o Homen de Ferro, usando de nomes que eu nem me atrevo a escrever aqui, tudo devido ao passado conturbado do ator. E agora onde estão essas pessoas? Ninguém sabe. Será que morderam a língua com tanta força quando mudaram de opinião ao assistir os filmes que hoje não conseguem mais falar?

Michael Fassbender como Magneto

 

Robert Downey Jr. veste a armadura do Homem de Ferro

Anúncios

Publicado em 10 de agosto de 2011, em FILMES e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: