Corpo de Amy Winehouse é cremado em Londres

Ao som de  “So far away” da cantora Carole King parentes e amigos se despediram da cantora Amy Winehouse no cemitério de Edgwarebury em Londres onde aconteceu o funeral que durou cerca de 45 minutos. Durante a cerimônia que contou a presença de cerca de 300 pessoas Mitchell, o pai de Amy contou histórias da infância da filha.

Depois do funeral o corpo foi levado para o crematório de Golders Green onde o corpo da cantora foi cremado a seu próprio pedido e suas cinzas postas ao lado das cinzas de sua avó Cynthia, cantora de jazz e grande influência musical na vida de Amy. A cerimônia de despedida da cantora seguiu preceitos judaicos já que Amy provinha de uma família judia tanto por parte de pai como por parte de mãe, mas a cremação vai contra os conceitos judaicos que acreditam que a vida nos é emprestada e precisa ser devolvida, portanto enterrada e não queimada.

Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy que atualmente cumpre pena de 32 meses por roubo se diz chocado com a perda daquela que ele descreve como sendo seu grande amor. A entrada de Blake foi proibida na cerimônia pela família da cantora. O pai de Amy ainda disse: “Seria um completo insulto ele estar lá”.

Segundo Chris Goodman, representante e amigo de Amy, um segurança havia sido destacado para cuidar da cantora e foi ele quem chamou a emergência quando viu que Amy não estava respirando. Depois Goodman diz que o segurança ficou em choque, assim como todos nós.

O laudo médico realizado no corpo de Amy mostrou-se inconclusivo. Ao seja, a causa da morte ainda não é conhecida. Amostras de sangue e tecidos foram colhidos pela polícia para a realização de um exame toxicológico cujo resultado deve sair entre três ou quatro semanas para saber se atriz faleceu em decorrência do usa de drogas.

Anúncios

Publicado em 27 de julho de 2011, em QUALQUER ASSUNTO e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: