Daily Mail palpita em Bond 23

O tabloide inglês Daily Mail afirma que a atriz Naomie Harris que ja vinha sendo notícias há algumas semanas por estar fazendo testes de câmeras para o próximo filme de James Bond foi realmente contratada, mas ao contrário do que muitos pareciam estar apostando suas fichas a atriz inglesa não interpretará o próximo interesse romântico de 007, mas sim Moneypenny, secretária de M que desde 2002 não dava as caras em uma produção do agente secreto. O tabloide também diz que desta vez a personagem não será apenas uma mera secretária e terá um papel maior na trama como assistente pessoal de M. Se a informação for verdadeira que fim tomará Tanner que no último filme ocupou o cargo de assistente da chefona do MI6? No universo literário criado por Ian Fleming o personagem Tanner é chefe de pessoal do Serviço Secreto. Moneypenny já foi interpretada por Lois Maxwell, Caroline Bliss e Samantha Bond.

O Daily Mail também afirma que os atores Ralph Fiennes e Javier Barden que haviam sido ligados a produção meses atrás assinaram contrato para viverem os antagonistas da trama, porém seus papéis não foram revelados.

Nada foi confirmado pela produção do filme portanto as duas notícias podem não passar de boatos para vender jornais.

Anúncios

Publicado em 9 de julho de 2011, em FILMES e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: