Morre Itamar Franco

Faleceu hoje pela manhã em São Paulo o ex-presidente da república Itamar Franco aos 81 anos. Em 25 de maio Itamar noticiou que havia sido diagnosticado com leucemia após um exame de rotina. O parlamentar se licenciou do senado e se internou no Centro de Hematologia e Oncologia do hospital Albert Einsten. A doença ainda estava em estado inicial.

Cerca de um mês depois Itamar foi internado na UTI devido a uma forte pneumonia. Nesta última sexta-feira o hospital informou que o político havia apresentado uma total remissão da leucemia o que conforme a Inca não representa a cura mas apenas um estado de normalidade que se obtém após a quimioterapia. Mesmo com a melhora da leucemia Itamar que respirava com o auxílio de máquinas ainda tinha de enfrentar a pneumonia aguda que era tratada á base de corticoesteróides. Com o agravamento da pneumonia Itamar também sofreu um AVC.

Anúncios

Publicado em 2 de julho de 2011, em QUALQUER ASSUNTO e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: