Rosie Huntington-Whiteley quer ser Bond girl

Com o próximo filme de James Bond já engatilhado no maquinário da MGM os detalhes da produção começam a ser acertados. Fora das telas toda a equipe já está fechada, a última a ser contratada foi a figurinista Jany Temime que assinou os filmes de Harry Potter à partir do terceiro filme do bruxinho, que hoje já virou um homem e está às vésperas de encerrar sua odisséia contra o Lord Voldemort nos cinemas. A pré-produção do novo James Bond está agendada para começar oficialmente em meados de julho para enfim começar a ser rodado em novembro com estréia marcada para 26 de outubro de 2012 no Reino Unido.

Com Daniel Craig pronto para voltar ao papel depois de um hiato de quatro anos falta escalar todo o restante do elenco, com exceção de Judi Dench que voltará para o papel de M em seu sétimo filme da franquia. Rumores é o que não faltam para preencher as vagas dos vilões e das próximas beldades que se derreterão por 007. Javier Barden e Ralph Fiennes já tiveram seus nomes ligados ao projeto assim como a atriz Naomie Harris que está atualmente em negociações com os produtores para viver o próximo interesse romântico de James.

Naomie Harris

 

Hoje a modelo Rosie Huntington-Whiteley que faz sua estréia nos cinemas com Transformers 3: O Lado Oculto da Lua declarou que seria a realização de um sonho ser uma Bond girl. “Sempre sonhei que um dia poderia ter a chance de ser uma Bond girl”. A atriz que substitui Megan Fox na saga Transformers referindo-se a esse momento disse que teve “o melhor momento de sua vida”, ao saber que conseguira o papel. Apesar de nada ter sido confirmado acredita-se que a saída de Megan Fox se deu após ela ter chamado o diretor Michael Bay de Hitler.

Outra novidade sobre a produção do vigésimo terceiro filme de 007 seria que uma antiga seqüência de ação originalmente escrita para 007 Permissão para Matar de 1989 com Timothy Dalton ainda no papel do super agente pode ser reaproveitada para o novo filme. Uma espetacular perseguição de moto na grande muralha da China. Outra cena descartada do mesmo filme seria uma grande batalha entre Bond e seus inimigos na câmara onde se encontra o exército de soldados de terracota do imperador Qin Shi Huang Di. Será que esta cena também pode entrar na produção? 

Anúncios

Publicado em 30 de junho de 2011, em FILMES e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: