So long, Charlie…

Quando Charlie Sheen foi demitido de Two and a Half Men meses atrás devido atritos com o produtor da série, Chuck Lorre, que culminaram quando o astro pediu um aumento de salário de 1,5 milhões de dólares por episódio para 3 milhões, o produtor metaforicmente enfiou uma arma entre os dentes.

Em maio foi anunciado que Ashton Kutcher entraria na série no lugar de Charlie. Com isso o destino do programa que já dura 8 anos ficou incerto. O resultado pode ser muito bom ou muito ruim, já que a série é uma das mais assistidas nos Estados Unidos e no Brasil. Com isso o produtor puxou o cão da arma e a engatilhou, pondo em jogo o próprio destino.

De acordo com o TMZ o destino de Charlie Harper, personagem de Sheen na série já foi definitivamente traçado. Para quem achou que tudo se resolveria e que todo o alarido feito era apenas um golpe publicitário não deve ter ficado feliz ao saber que Charlie vai dirigir, logo no primeiro episódio da nova temporada em direção a um penhasco! Charlie vai depois disso direto ao encontro de Teddy e de Andy, que pra quem não sabe são personagens falecidos da série.

Com a nova jogada Chuck Lorre praticamente já puxou o gatilho contra si mesmo. Somente nos resta esperar os próximos capítulos desta novela e ver como os fãs vão reagir às mudanças feitas e os resultados dos índices de audiência. A CBS e a Warner Bros. TV não se pronunciaram oficialmente quanto ao assunto, portanto tudo pode não passar de boataria.

Anúncios

Publicado em 28 de junho de 2011, em QUALQUER ASSUNTO e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: