Vaza na rede trailer de Missão Impossível 4

A quarta parte da cinessérie Missão Impossível inspirada na série de TV homônima dos anos 70 vem sendo aguardado ansiosamente pelos fãs desde o dia em que a produção foi anunciada. O filme intitulado Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro deste ano, mas até agora pouco havia sido revelado sobre o filme, e a mais quente das novidades veio direto da França.

O trailer em francês da nova aventura de Ethan Hunt foi filmado clandestinamente em um cinema e colocado na internet. Claro que a Paramount não gostou nada e para o nosso azar já tirou o vídeo do ar do nosso tão adorado Youtube mas…

No trailer vemos Tom Cruise em cenas espetaculares típicas da série. Dessa vez ele escala, dispensando dublês como de costume, o mais alto prédio do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai.Nas imagens  Cruise aparece de cabelos mais longos o que nos remete ao segundo filme de 2000 que apresentava cenas impressionantes de ação, caminho que parece ter sido o escolhido para o novo filme. No vídeo também somos apresentados a Jeremy Renner que à partir do próximo filme deve assumir a franquia no lugar de Cruise. No elenco também estão Ving Rhames, Simon Pegg, Paula Patton e Josh Holloway. A direção é de Brad Bird e o roteiro de J. J. Abrams em parceria com André Nemec e Josh Appelbaum.

 

Agora é oficial, a Paramount disponibilizou o trailer de Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma.

Anúncios

Publicado em 27 de junho de 2011, em FILMES e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: