Trailer: “Os homens que não amavam as mulheres”

O trailer da nova versão de “Os homens que amavam as mulheres” do diretor David Fincher caiu na rede, mas não oficialmente, já que o trailer foi exibido somente em alguns cinemas da Europa e em poucas salas americanas em algumas cópias de “Se beber não case 2”. O video que está na internet foi filmado em um cinema na Holanda e divulgado três dias atrás.

O vídeo de um minuto e meio ao som de Immigrant Song do Led Zeppelin remixado por Trent Reznor e Karen O se inicia com a tarja vermelha que indica que o filme contém cenas fortes e inapropriadas para menores de idade, coisa rara de se ver em filmes americanos que geralmente procuram ser acessíveis a todos os públicos. Sem uma narrativa oral nas clássicas palavras guturrais que existem em todos os trailers hollywoodianos o video se deixa levar pela música e pelo corte rápido das imagens, apresentando uma atmosfera impactante de violência regada a muito sangue, exemplo é a visão que impressiona de um Daniel Craig banhado em sangue agonizando em uma banheira. O visual excessivamente sombrio e agressivo mostra o retorno do estilo de David Fincher de anos atrás.

A versão americana de “Os homens que não amavam as mulheres”, adaptação da primeira parte da aclamada Trilogia Millennium do falescido escritor sueco Stieg Larsson será lançada em dezembro deste ano.

 

01/06.

Ontem o trailer oficial do filme foi divulgado na rede apresentando a tarja verde no lugar da vermelha que aparecia na versão anterior. A cena mencionada nas linhas acima de Daniel Craig coberto de sangue em uma banheira não aparece nesta versão.

O casal protagonista, Rooney Mara e Daniel Craig

 

Trailer oficial de “Os homens que não amavam as mulheres”

 

Trailer: “Os homens que não amavam as mulheres”

Anúncios

Publicado em 31 de maio de 2011, em FILMES e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: