Oliver Stone diz não reconhecer mais Charlie Sheen

O diretor Oliver Stone disse recentemente em uma entrevista que não reconhece mais o ator e amigo de anos, Charlie Sheen. Para Stone o jovem ator que ele dirigiu nos aclamados “Platton” e “Wall Street: Poder e Corrupção” ficou para trás e que o amigo Charlie de hoje deixou-se enveredar por caminhos escusos e se influenciar pelo dinheiro.

Charlie Sheen sempre fora conhecido por ser um bon-vivant, sempre acompanhado de belas mulheres e por frequentar as boates da moda, até que se casou com a atriz Denise Richards de quem se separou. Sheen casou-se uma segunda vez e pareceu sossegar o facho. No final de 2009 Sheen foi preso por agredfir a mulher mas depois disso tudo pareceu tranquilo na vida do ator, porém há alguns meses o ator voltou a ser notícia por ter sido demitido do seriado “Two and a Half Men”, tendo seu contrato que valia até 2013, cancelado, isso devido à desentendimentos que o ator tinha com o produtor e criador da série, Chuck Lorre, há oito anos.

Two and a Half Men é a série mais bem sucedida dos Estados Unidos atualmente e já achou um novo protagonista, o ator Ashton Kutsher, que substitui Sheen à partir da próxima temporada. O marido de Demi moore deve interpretar um personagem inédito e tem contrato assinado somente para um ano. Dizem as boas línguas que Charlie Sheen ainda pode voltar para a série.

Charlie Sheen ao lado de Jon Cryer em cena de “Two and a Half Men”

Anúncios

Publicado em 25 de maio de 2011, em FILMES, QUALQUER ASSUNTO e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. kathelyn regina krabb lemos

    eu amo muito o seriado de tv dois homens e meio antes eu assistia todos os dias mais agora nao porque eu estudo de manha e eu adoro demais esse seriado bjinhossssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: