Avenged Sevenfold divulga novo videoclipe

A banda Avenged Sevenfold lançou nessa última semana o videoclipe oficial da música So Far Away, presente no último álbum, Nightmare.
A música e o vídeo foram feitos em homenagem ao ex-baterista Jimmy “The Rev” Sullivan, que faleceu no finalzinho de 2009 vítima de uma combinação fatal de álcool e drogas prescritas. Ele tinha cardiomegalia (coração dilatado) e não aguentou a combinação dos produtos químicos.
O videoclipe mostra de forma tocante a vida que os integrantes da banda passaram com The Rev desde quando ainda eram crianças.
O clipe e a música são mais uma obra-prima do meio fonográfico.
Confiram:

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 14 de maio de 2011, em ROCK N' ROLL e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. clipe muito lindo! falar dessa forma parece mt gay, mas eu não tô nem aí, o clip é lindo mesmo!
    gostei pra caramba!!!
    Avenged Sevenfold me surpreendendo cada dia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: