Campeonato Brasileiro 2011

Muitas pessoas perguntaram o motivo de nunca mais ter um post sobre futebol aqui no Chico Louco e agora explico. O intuito da área futebolística deste blog não é falar sobre a “rodada da semana” e nem informar resultados dos jogos, mas sim, escrever crônicas sobre o esporte preferido do brasileiro.Para não ser injusto e nem muito detalhista, evitamos escrever algo durante os torneios estaduais, para não falar mais de um Estado do que de outro.
Agora estamos liberados!

Vamos começar falando sobre o campeonato brasileiro de futebol que terá seu início no dia 21 de maio de 2011. Vinte times disputarão o título, quatro uma vaga na Libertadores, oito vagas para a sul-americana e outros quatro times terão de amargar o rebaixamento.

Em um ano muito conturbado para o futebol brasileiro, o Brasileirão 2011 pode ser a chance para grandes times que decepcionaram suas torcidas nesse 1º semestre mostrarem os seus valores.
Não há favoritos. Alguns arriscam o Santos por ser o único time brasileiro ainda vivo na Libertadores da América, mas no futebol são 11 contra 11 e tudo pode acontecer.
Os clássicos ficarão para as últimas rodadas, promentendo aquecer o finalzinho do campeonato.
Destaque para o clássico inédito na série A entre os rivais Avaí e Figueirense.
Só nos resta esperar, preparar o grito de gol, torcer muito para o time do coração e admirar mais um campeonato emocionante no país do futebol!
A sorte está lançada!

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 13 de maio de 2011, em FUTEBOL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: