Disputa à francesa

De um lado Eva Green e no outro Marion Cotillard. As duas atrizes francesas tiveram recentemente seus nomes envolvidos com a produção The Dark Knight Rises próximo filme da franquia Batman e a última parte da trilogia idealizada por Christopher Nolan.

Apesar de nada sobre a trama ter sido revelado acreditasse que uma das personagens do novo filme será Talia al Ghul, filha do vilão derrotado pelo Cavaleiro das Trevas em Batman Begins de 2005. Várias atrizes concorriam ao papel e desde que Anne Hathaway foi anunciada como a nova Mulher-Gato e o nome de Eva Green circulava entre os boatos da produção acabou por se criar quase que inconscientemente uma expectativa entre os fãs do herói que esperavam ver duas das mais talentosas e belas atrizes da geração atual juntas e encarnando personagens clássicas dos quadrinhos. Era quase certa a participação da atriz de Cassino Royale, mas como tudo que parece ser bom demais para ser verdade nunca é foi divulgado que Eva Green fora contratada para o elenco de Dark Shadows, novo filme de Tim Burton o que praticamente a elimina do páreo.

Eva Green


Foi então que o nome Marion Cotillard surgiu. Como é costume de Nolan reprisar a parceiria com atores que já trabalhou em produções anteriores é quase certo que o papel tenha sido dado a Marion. A confirmação de quem realmente ficará com o papel sairá em breve.

Marion Cotillard


Apesar de Marion Cottilard ser uma atriz excepcional e ter trabalhado em filmes marcantes e possuir uma beleza cativante é muito difícil para a maioria das atrizes ser aceita, pelo menos no imaginário dos fãs de cinema em um papel que outrora esteve envolvido com o nome de Eva Green. Será difícil até o lançamento do filme não pensar em Marion sem pensar em Eva e acabar por sentir um pouco de pena da atriz de A Origem, que apesar de ter aparentemente conquistado o papel não deixará de ser ofuscada pela imagem de sua compatriota francesa. Isso, claro, na produção do novo Batman, já que Marion Cottillard também tem seu brilho próprio e é muito provável que tal opinião, tal pesar na verdade, se transforme quando a performance da atriz puder ser vista nas telonas.

Anúncios

Publicado em 18 de fevereiro de 2011, em FILMES e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: