Bando de @#$%¨&*!!!

Revista TIME


Com o passar do tempo a sociedade foi se transformando, se adaptando. Pais pararam de bater em seus filhos como desculpa para educá-los, houve o fim da censura e o sexo se tornou algo estupidamente banal na vida das pessoas. Porém há algo que estranhamente jamais mudou: a violência contra a mulher.

Apesar de hoje em dia existirem delegacias especializadas em crimes contra as mulheres e leis que as protejam de maus-tratos como é o caso da lei Maria da Penha em certas partes do mundo onde alguns acreditam serem superiores por possuírem um pedaço de carne flácida entre as pernas a violência contra as mulheres não muda nunca. Alguns dizem que esse tratamento violento é o costume de tal região e que em briga de marido e mulher não se mete a colher. Pessoas que dizem tamanha besteira são na verdade omissas e deveriam permanecer de boca fechada para não correrem o risco de ouvir mer!@#$%¨& em resposta à mer!@#$%¨& que disseram.

Na provínvia de Oruzgan no Afeganistão Bibi Aisha, jovem de 18 anos sofria com a violência por parte do cônjuge e resolveu fugir. A consequencia foi que ela foi capturada pelos talebans e torturada. Como “liçao” teve o nariz e as orelhas decepados e depois foi descartada para morrer.

Bibi foi resgatada por voluntários da Cruz Vermelha e com ajuda de militares americanos foi encaminhada para um refúgio de mulheres em Cabul. Hoje Bibi mora nos Estados Unidos onde recebe ajuda psicológica e já passou por cirurgias de reconstrução de face.

A foto acima de Bibi rendeu o prêmio “Foto do Ano” de 2010 da Wolrd Press Photo ao fotojornalista Jodie Bieber. A sede do World Press Photo fica em Amesterdã na Holanda.

Mas e o que aconteceu com o marido e os membros do taleban que fizeram o que fizeram com Bibi? A resposta é a mais óbvia possível. Nada. Eles continuaram suas vidas como se nada tivesse acontecido somente esperando a aoportunidade de mutilar uma próxima mulher. Esse é o “poder” que um pênis pode trazer.

Anúncios

Publicado em 11 de fevereiro de 2011, em QUALQUER ASSUNTO e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: