Novo filme de Silent Hill tem os mesmos produtores de Resident EVil 4: Recomeço

Continuação de Terror em Silent Hill de 2006, Silent Hill: Revelations 3D agora vai contar com os mesmos produtores do mais recente capítulo da saga Resident Evil, Samuel Hadida e Don Carmody.

Os fãs teram uma boa produção técnica à cargo dos dois produtores, mas é sempre bom torcer para que não aconteça com Silent Hill a mesma banalização que houve com Resident Evil.

O filme terá direção de Michael J. Bassett, mesmo dietor de Solomon Kane, que atualmente também trabalha no desenvolvimento do roteiro que originalmente seria escrito por Roger Avery, que também foi o roteirista do primeiro filme.

Na trama, Heather Mason e seu pai sempre conseguiram fugir das forças maléficas que eles jamais foram capaz de compreender, mas então, na véspera de completar 18 anos o pai de Heather desaparece. A garota, atormentada, também descobre que não quem imaginava, revelação que pode ara sempre aprisioná-la para sempre Silent Hill.

Assim como no primeiro filme a a película ficará a cargo da Davis Films, mas não se sabe se algumas das idéias anteriormente tidas por Avery quando ainda era tido como o roteirista da produção serão utilizadas.

Anúncios

Publicado em 7 de novembro de 2010, em FILMES, GAMES e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: