Nicole Scherzinger canta GoldenEye

Com a espera para o novo GoldenEye chegar às lojas no próximo dia 5 a curiosidade para se saber quem seria a cantora que emprestaria a voz para a música tema do game vinha se inflamando.

Caiu hoje net o vídeo da seqüência de créditos do game, com a música original que foi composta para o filme de mesmo nome e no qual o game se baseia há quinze anos atrás. A música foi escrita por Bono Vox e The Edge do U2 e cantada por Tina Turner. Na nova versão que conta com um arranjo de fundo diferente, quem assume os microfones é a líder das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger.

As imagens são bem diferentes das vistas no filme, principalmente pelas cores, onde na versão da película há predomínio do vermelho e de figuras históricas da era soviética sendo destruídas por mulheres de salto alto. O azul substitui o vermelho como cor predominante, as imagens comunistas dão lugar a figura do próprio Bond que anda sobre uma representação dos continentes enquanto é cercado por mulheres sem rosto nadando a esmo, como não podia deixar de ser.

Apesar de vir carregada de saudosismo e nostalgia a nova versão não se compara à performance de Tina Turner, que mostra ter uma voz mais estridente e sem falhas, ao contrário da versão atual.

Anúncios

Publicado em 26 de outubro de 2010, em GAMES e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: