dentro e fora das telas

Daniel Craig, o atual James Bond diz ser um completo viciado em vídeo-games. O inglês de 42 anos adora passar seu tempo livre com o joystick na mão vivendo no intenso pandemônio dos jogos eletrônicos.

“Eu jogo games. Confesso. Gosto daquele que tem uma boa e longa história”.

“Aqueles ultra-violentos eu posso jogar durante uma hora até me sentir sujo. Vice City, por exemplo – Eu penso, certo, agora eu já roubei 18 carros. Por hora está bom”.

Mas Daniel não se ilude quanto ao que pensa sua namorada, a produtora americana Satsuki Mitchell, sobre o assunto.

“Eu tenho que equilibrar bem o meu tempo. Se minha namorada vê o console ligado então está tudo acabado. Quando eu tenho um tempo livre e vejo que ela saiu durante o final de semana eu vou jogo alguns games”.

“Eu posso desligar o celular e não ver ninguém por algumas horas. Isso é divino. É porque eu não tenho muito tempo livre, se não eu o desperdiçaria jogando computador”.

Agora resta a dúvida. Será que Daniel Craig jogo seus próprios games de James Bond?

Publicado em 3 de outubro de 2010, em FILMES, GAMES e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

