A política do debate

Debate eleitoral. Quatro candidatos à presidência do Brasil. Hora de fazer e responder perguntas de interesse público e do público. E a única coisa que fazem é propaganda eleitoral.
Sim leitores, o cenário político do país é vergonhoso. Acho o cúmulo um candidato ter que ler em um papel, a pergunta que vai fazer para seu adversário. Técnicamente, eles estão se preparando para isso desde o começo de suas campanhas.
Outro fato que me intriga, é sobre o velhinho engraçado. O candidato Plínio de Arruda Sampaio, o socialista, sempre fala que é “contra o burguês banqueiro, a favor do pobre, a favor do povo” mas é o 2º candidato com maior patrimônio, atrás apenas de José Maria Eymael. Será que esse “socialista” vai querer dividir seus bens com o povo? Ou será que é mais um pseudo-esquerdista, como todos os que estão no PT.
E digo mais, no debate da TV Globo de ontem, pude perceber a falta de preparo de Dilma Roussef. Ela não tinha respostas coerentes, muito menos planos de governo. Tudo que ela diz é: “O nosso governo foi brilhante…”
O nosso o escambal! Dilma não é Lula. Dilma não tem propostas, essa é a verdade…assim como Lula, ela é mais um boneco de ventríloco do PT.

Vote com razão caro eleitor, domingo não tem papo-furado. Pense além de sua simpatia com partidos, pense no CANDIDATO!

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 1 de outubro de 2010, em QUALQUER ASSUNTO e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: