O velho tarado

Sílvio Santos, o senhor do Baú, o senhor do SBT, o senhor Abravanel e o senhor da peruca anda mais tarado do que nunca!
O épico apresentador de televisão está pegando pesado em seu programa, que por sinal tem uma audiência incrível, falando bobagens para as garotas da platéia.
O velho tarado não para por aí, até mesmo encoxa as mulheres. Sim, pode procurar no Youtube.
Mesmo com esse humor apelativo, é incrível a capacidade dele fazer as senhorinhas de todo o Brasil não perderem seu programa. Até mesmo as mais respeitosas se rendem ao humor, ultimamente, escrachado de Sílvio Santos.
Enfim, podemos concluir que um grande comunicador, um ícone da TV brasileira, pode fazer qualquer bobagem, pois sua credibilidade estará pra sempre intacta. Enquanto o velho tara o povo assiste.
“Rodaaandoo…”

Arte de João Figueiredo

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 28 de setembro de 2010, em CARICATURAS, HUMOR, QUALQUER ASSUNTO e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: