Freddie Mercury terá um filme biográfico

Após longos e tristes 19 anos sem a ilustre presença de Freddie Mercury, ex-vocalista da banda inglesa Queen, Robert De Niro produzirá um filme sobre o grande músico e pianista.
Inicialmente, Freddie seria interpretado por Johnny Depp, mas o comediante inglês Sacha Baron Cohen, o protagonista de “Borat”, surpreendeu aos produtores devido à sua semelhança e idolatria à Freddie Mercury(Borat foi inspirado no mesmo) e à sua versatilidade, e estava muito cotado para ser o ator principal.

Vejam a semelhança entre os dois:

Porém, uma notícia recente confirmou que Sacha Baron Cohen NÃO será mais o protagonista. Nada se sabe sobre o caso, mas parece que Johnny Depp voltou a ser o preferido.

O filme focará no show do Queen no festival Live Aid, de 1985, uma das apresentações mais marcantes do grupo.

Brian May e Roger Taylor cuidarão da trilha sonora, incluindo canções do Queen e da carreira solo de Mercury.

As filmagens devem ser realizadas no ano que vem, segundo o diretor Graham King, que está associado nesse projeto à Tribeca Productions, de Robert De Niro e Jane Rosenthal, e a Jim Beach, empresário do Queen

Mercury nasceu em Zanzibar, na Tanzânia, em 1946 e morreu aos 45 anos, em novembro de 1991, um dia depois de anunciar que tinha aids.
Ainda não se sabe se o filme falará de casos particulares, como a própria doença que o levou à morte ou até mesmo sua homossexualidade

Opinião do autor: Bom, apesar de achar Johnny Depp um ótimo ator, Sacha seria muito mais interessante. A semelhança é realmente incrível. Não acho Depp parecido com Mercury. Espero que o filme seja fiel tanto à semelhança quanto à história. Se fosse para escolher um ator brasileiro ao papel de Freddie Mercury, com certeza seria Cauã Reymond. Não sei porque, mas vejo o Mercury nele. Um bigode e uma ajeitada no visual faria dele o próprio Freddie. Mas vamos aguardar esse filme, para depois darmos uma opinião coerente. Confesso estar ansioso, já que sou um grande fã de Freddie Mercury, melhor cantor e pianista que já vi.

Arte de João Figueiredo

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 27 de setembro de 2010, em CARICATURAS, FILMES, ROCK N' ROLL e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: