Rosamund Pike e seu caso com James Bond

Foi no dia 20 de dezembro de 2002 que um dos maiores blockbusters da história do cinema estreiou no Reino Unido. Die Another Day, ou como é conhecido no Brasil, 007 Um Novo Dia para Morrer, foi o último filme de Pierce Brosnan como o super-espião de sua majestade, James Bond. Além de quebrar records o filme revelou ao mundo o talento da bela atriz londrina Rosamund Pike, que na vigésima aventura do agente-secreto viveu sua amante e algoz Miranda Frost.

Aqui a atriz relembra como foi ter sido uma Bond Girl.

Rosamund Pike

‘Eu estava tão perdida quando fui para o teste que me vesti com um dos vestidos de concertos da minha mãe -que minha avó havia feito e ajustado para que coubesse em mim- uma confecção em tafeta com ombreiras enormes dos anos 80. A mulher do departamento de figurino olhou para ele e disse com jeitinho, “Nossa, que vestido mais bonito, mas é algo mais como isso que vamos usar”, e me enfiou em um lençol branco’.

O encontro de Rosamund com Bond fez com que sentisse o gostinho da vida da alta classe, com boa comida, glamour e viagens internacionais. Mas isso tudo não lhe subiu à cabeça, como revela ela com um tom de amargura “Eu estava ocupada demais me agonizando em saber se eu era boa o bastante. Eu ainda sei minhas falas da cena que fiz com Judi Dench, que interpretou M, porque pelos próximos dez anos eu as repassei várias e várias em minha mente desejando as ter feito de modo diferente”.

Publicado em 27 de setembro de 2010, em FILMES e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

