TOP 5 – CLIPES

Vou compartilhar com todos os leitores do Chico Louco os clipes mais criativos combinados com uma ótima música (na minha opinião) e espero que todos gostem.

5) P.O.D. – Change the World
O clipe, assim como a letra da música, traz uma mensagem positiva e de apelo para mudarmos o mundo. Com forte preocupação social e imagens lindas, o clipe da incrível banda P.O.D. merece estar no Top 5.

4) Avenged Sevenfold – A Little Piece Of Heaven
O clipe, apesar de ser um pouco sombrio e violento, faz alusão à uma famosa história real de um crime cometido nos Estados Unidos em 1963. Um psicopata matou a mulher mas guardou seu corpo como se ela estivesse viva. O clipe é feito em animação com aparência antiga, mas é uma obra prima no cenário do rock.

3)Oomph! – Labyrinth
O clipe dessa banda alemã pouco conhecida no Brasil faz uma alusão à história de Alice no País das Maravilhas, contada de modo sombrio. Com certeza é um grande clipe, acompanhado de uma música muito boa!

2) A-ha – Hunting High an Low
O clipe de 1985 revolucionou a indústria de clipes de uma vez por todas. Com efeitos gráficos avançados para a época e um enredo tocante, o videoclipe se tornou muito popular na década de 80, e em minha opinião, continua sendo uma obra de arte.

1) Linkin Park – Breaking the Habit
Esse videoclipe feito em animação marcou época pra mim! Além de muito bem feito, o clipe tem um enredo abstrato muito interessante. Merece estar em 1º lugar.

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 22 de setembro de 2010, em ROCK N' ROLL e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: