O novo dono do Santos

E essa novela com o Neymar não acaba nunca! O Prodígio problema da Vila Belmiro ainda compensa seu talento com sua indisciplina. O episódio da briga com Dorival Jr. acabou, infelizmente, de forma RIDÍCULA!
Pior do que fez o Neymar, fez a diretoria. Dorival foi demitido do Santos por ter barrado Neymar do clássico contra o Corinthians.
Como assim?
Agora um técnico de futebol não tem mais comando dentro de sua equipe. Quem manda é a estrela do time, que fez a diretoria soltar uma grana preta para mantê-lo, e precisa recuperar o investimento.
O futebol não é assim! Elogiei a diretoria por ter mantido o Neymar, mas agora tiro todo o respeito que tinha pela equipe.
E Neymar, se era isso que você queria, parabéns…você conseguiu!

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 22 de setembro de 2010, em FUTEBOL e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Neymar, você é pouca coisa!!! Pede pra sair, moleque!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: