As verdades da 2ª Guerra

Tudo começou em 1939, quando Hitler estava jogando buraco com Stálin. Mesmo com três canastras limpas, Hitler foi derrotado, e ainda por cima, com um jogo de “espadas”.
Hitler, inconformado, sugeriu uma revanche, sendo agora uma disputa no videogame. Stálin foi procurar seu velho amigo de bar, Roosevelt, que era campeão juvenil de “Tetris”. Hitler, por sua vez, buscou ajuda com seu mestre de Yoga, Sr. Mizoka, que também governava o Japão. Suas habilidades eram tão incríveis, que apenas munido de um clipe de papel era capaz de montar um Ipod.
Como iria ser um grande encontro, cheio de competições, adrenalinas e Rock n’ Roll, precisariam também levar mantimentos, para momentos de fome. Roosevelt convocou Churchill, da Grã Bretanha, que fazia ótimos hot-dogs com um molho Barbecue especial. Hitler tratou de chamar o dono da cantina italiana “Má que bello”, Mussolini, considerado o rei da massa e do molho.
Estava tudo pronto para o grande dia, quando uma tentativa de sabotagem abalou a competição. Foi em 1940, quando Hitler, sabendo dos famosos hot-dogs Grã-Bretanhos de Churchill, tentou tomar sua barraca, com intuito de levar a gastronomia móvel para a Alemanha, que já não agüentava mais comer salsichão. Hitler falhou em seu plano, pois foi pego pulando o muro de Berlim e acabou enquadrado pela PM.
A situação ficou tensa, e o que era uma competição acabou virando uma guerra. Começou uma ríspida discussão entre Stálin e Sr. Mizoka, mas só ficou pior quando Roosevelt tomou as dores de seu amigo russo e chamou Mizoka de “Oriental pouco expressivo, que tem como ídolo o homossexual frutinha Bruce Lee, que come sushi na Liberdade assistindo Jáspion!” Foi humilhante. Sr. Mizoka retornou para seu país com os sentimentos feridos, e, ao chegar em uma conclusão óbvia, mandou suas tropas de samurais e monstros gigantes atacarem o forte americano Pearl Harbor, em 7 de dezembro de 1941, estragando os preparativos do Natal. Ao ver seu pinheirinho de Natal destruído, Roosevelt, inconformado, foi avisar Stálin. Ele, por sua vez, enviou uma carta à Hitler pedindo um pinheirinho novo, mas, mal sabia ele que Hitler nunca iria abrir esse envelope. Isso porque, em maio de 1945, Hitler estava empinando pipa encima do muro de Berlim, quando um alemãozinho com cerol cortou sua linha. Indignado, ele se suicidou. Esse fato chocou todos envolvidos na guerra, e consagrou Stálin como vencedor. E assim parecia estar terminada a guerra.
Pensando estar tudo em paz, o Japão mal imaginava que Roosevelt ainda chorava pelo Natal de 1941, e nunca esqueceu a idéia de vingança. Foi então que, no dia 6 de agosto de 1945, Roosevelt montou um McDonald’s em Hiroshima. Os japoneses se empolgaram e foram todos comer um lanchinho. Porém, eles não eram habituados com esse tipo de alimento calórico, pois só comiam arroz, peixe e soja. Foi então que ocorreu uma gigantesca explosão de sabor, marketing, gordura trans, e outras porcarias, matando toda a população da cidade. Estava terminada a vingança de Roosevelt.
Muitos devem estar se perguntando, “o que aconteceu com Churchill e Mussolini?” Pois bem, se casaram, e fundaram o Burger King, com o molho italiano especial, e os hot-dogs Grã-Bretanhos.

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 20 de setembro de 2010, em HUMOR e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Adorei esse *-* hauahuah’ tem que ter muita criatividade pra escrever isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: