Serj Tankian não está a venda

Mais uma vez venho fazer um post sobre Serj Tankian. Toda vez eu explico quem ele é, o que ele faz, agora nem preciso dizer mais nada. Ainda na época do System of a Down, lembro que Serj fazia entre as músicas do repertório da banda, uma espécie de improvisação ou apenas uma melodia programada, o que era incrível. E parece que ele coninua fazendo isso. Em um show que fez em Londres, Serj mostrou porque ele não se vende como a maioria dos artistas de hoje em dia. Um aviso às bandas seduzidas pelo dinheiro e mal encaminhada por empresários: Serj Tankian não está a venda!

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 15 de setembro de 2010, em ROCK N' ROLL e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: