Plínio de Arruda e seu Stand-Up Comedy

O velhinho boa praça e polêmico Plínio de Arruda Sampaio, candidato pelo PSOL à presidência da República, vem roubando a cena nos debates. Em todos que já participou, pelo menos uma vez em cada arrancou risadas da platéia presente, com comentários pra lá de sinceros, cutucando os adversários. Apesar disso, Plínio ostenta apenas o 4º lugar nas pesquisas, sem chances de ser eleito. Mas pelo menos rendeu sua fama, que foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confiram alguns momentos pra lá de “pecualiares” do candidato.

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 14 de setembro de 2010, em CARICATURAS, HUMOR e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. o voto meu, da minha mãe e da minha prima é para o Plinio desde que o psol lançou sua candidatura,se ele estivesse mais espasso na midia estaria em primeiro lugar…

  2. Se ele não fosse um comunista louco, eu votava nele…

  1. Pingback: Os números de 2010 « Chico Louco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: