Que vergonha hein Felipe!

Parece que a novela Felipe e Corinthians acabou.
Após longo tempo afastado e treinando separado do grupo, o goleiro rescindiu seu contrato e pode deixar o Brasil em breve.
Felipe desceu a lenha na diretoria corinthiana essa semana, em diversos jornais e programas de TV, reclamando do presidente Andrés Sanches alegando diversos motivos que vocês já devem ter visto e eu não vou repetir.
Mas a verdade foi descoberta hoje. Felipe já estava liberado para negociação e ganhou uma luva de 700 mil caso não desse certo a transação. Tudo ocorreu bem e ele iria se transferir normalmente, só que se recusou a devolver os 700 mil.
Resumindo: provou que só quer dinheiro.
Com certeza não tem amor pelo Corinthians, nem terá pelas próximas camisas de clubes que defenderá no futuro. Talvez se a grana for alta ele até pense em fingir um “amor de quedinha”.
Infelizmente essa é a realidade do futebol atual…dinheiro é o que importa!
Que vergonha…

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 6 de agosto de 2010, em FUTEBOL, HUMOR. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: