Brasil dá adeus da Copa

Caro leitor, venho por meio deste post relatar algo muito triste!
Infelizmente, a Seleção Brasileira se despediu do mundial da África do Sul, com uma amarga derrota, de virada, para a seleção holandesa.
A seleção canarinha fez um primeiro tempo magnífico, anulando os holandeses e marcando um gol com Robinho, após lindo passe de Felipe Melo.(Guarde bem este nome).Julio César apenas observa o 2º gol holandês
Após o intervalo, decepção. O bom futebol que o Brasil apresentou na primeira etapa desapereceu, e a reação holandesa foi inevitável. Enfim, sem entrar em detalhes, a Holanda fez 2 gols.
O que ficou evidente, foi a falta de calma da seleção brasileira, e principalmente do nosso querido Felipe Melo, contestado muuuuuuito antes da Copa, sobre a cabeça esquentada dele. O temido aconteceu, e ele foi infantilmente expulso, após cravar a chuteira na coxa de Robben. Depois disso a seleção desandou mais ainda, e o jogo acabou assim.

O que eu mais queria declarar é o seguinte: povo brasileiro, não chore, não se desepere, não fique com raiva, futebol é só um esporte, PERDER FAZ PARTE, e cá pra nós, já era esperado. Mas o povo brasileiro é incrível. Mesmo com a desconfiança, nunca perdeu a esperança, nem o amor pelo país. Portanto, continuem assim, porque nossa maior vitória é fora de campo!
Vamos esperar até a próxima Copa, que será abraçada por nosso país, porque em casa talvez o Brasil se supere. Mesmo assim, valeu a todos os jogadores que deram raça por nós, torcedores, e Dunga, me responde uma coisa: adiantou comprar briga com todos? Não! Que sirva de lição, humildade sempre…
O Hexa vai ter que esperar…

PS: Só nos resta torcer contra a Argentina xD

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 2 de julho de 2010, em FUTEBOL e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. A gnt é brasileiro e naum desiste nunca! 2014 é nossa…Ótimo post! *—*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: