A Seleção da Copa

A Copa do Mundo ainda está em andamento, mas já deu para ver quais os melhores jogadores da competição.
Separei uns nomes que acredito serem os titulares da seleção dos melhores jogadores da Copa. São eles:

Eduardo

Sérgio Ramos

Lúcio

Lugano

Fábio Coentrão

Gilberto Silva

Xavi

Ozil

Villa

Robben

Luis Fabiano

Eduardo foi o destaque de Portugal na Copa, salvando diversos arremates com muita tranquilidade e agilidade.
Lúcio dispensa comentários! Um mestre nos desarmes e é o capitão que passa raça ao time.
Lugano também tem como característica a raça, aliada ao bom futebol.
Fábio Coentrão foi um dos grandes jovens da Copa. Apesar da pouca idade, mostrou habilidade nas descidas ao ataque e disposição.
Gilberto Silva foi incluído de última hora. Fiquei na dúvida entre Van Bommel ou ele, mas contra o Chile, Gilberto foi soberano. Um veterano com vontade de moleque, desarmou com categoria. Merece seu lugar aqui.
Xavi é o maestro epanhol. O meia do Barcelona é o reponsável pela armação da Fúria espanhola e suas jogadas e passes são dignos de um craque.
Ozil, ou Oezil, como é chamado no Brasil, surpreendeu ao mundo com seu futebol veloz e inteligente. Também é um dos destaques da Alemanha.
O ataque dispensa comentários a apresentações: Villa, espanhol habilidoso e artilheiro, Robben, que só jogou 2 jogos por estar voltando de lesão, mas já mostrou que é um monstro em campo, e o fabuloso Luis Fabiano, que já fez até um gol à lá Pelé, com um toque de mão à lá Maradona, e vem infernizando as zagas adversárias.

É isso ai, uma Copa com poucos craques e jogadas bonitas, com times se preocupando mais em não tomar gol do que fazer, mas se essa seleção ai de cima realmente existisse…não ia ter pra ninguém!

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 1 de julho de 2010, em FUTEBOL e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: