Espanha vence duelo da Península Ibérica

O time do “craque” enganador Cristiano Ronaldo não conseguiu segurar a Fúria de David Villa.
O jogo começou bem movimentado e equilibrado, mas a Espanha já demosntrava sua superioridade na segurança de seu toque de bola. Portugal se arriscava lateralmente pelas subidas de Fábio Cu…ops, Coentrão.
Queiroz parecia se conformar com a má atuação dos seus lusitanos, pois sequer esboçava substituir o escondido Simão do jogo para tentar algo mais ousado, colocando Deco ou Liedson no jogo. (sim eles estavam de fora).
No segundo tempo, aos 17 minutos, o verdadeiro craque David Villa recebe passe de chaleira de Xavi para abrir o placar. 1×0 Espanha.
Portugal partiu pro desespero, e apesar das mudanças, não conseguiu reverter sua eliminação. Cristiano Ronaldo ainda saiu vaiado, por tentar sempre aparecer, e pouco produzir.
Manoel, Joaquim e seus compadres estão de luto, mas cá pra nós, esse time não tinha condição de brigar pelo título. Uma pena!

Villa comemora seu 4º gol na Copa

Então já estão definidas as partidas de Quartas de final:
Holanda x Brasil
Uruguai x Gana
Argentina x Alemanha
Paraguai x Espanha

E que vença o melhor!
PS: de preferência o Brasil…

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 29 de junho de 2010, em FUTEBOL e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Poxa.. o Cristiano Ronaldo estava a fim de se ver no telão e esqueceu de jogar bola.. hahaha :/ O goleiro Eduardo não merecia a eliminação, atuou muito bem! Infelizmente tomou um gol, e o resto do time não teve a competência de marcar para Portugal.. enfim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: