Dia sem Globo?

Hoje, segundo boatos do twitter, era pra ter sido o dia oficial “Sem Globo”.
O objetivo era passar o dia inteiro sem sintonizar os televisores na rede Globo de Televisão…
Agora eu pergunto: Pra que?
Muitos afirmam que a Globo mereceu o que o Dunga fez, ao xingar o repórter Alex Escobar, e depois o pessoal meteu o pau na Globo…
Na boa? Três semanas atrás, o Brasil inteiro tava querendo matar o Dunga, e agora fica defendendo ele.
O que as pessoas não se tocam, que o Dunga está irritado com toda a imprensa brasileira, afinal, não tem segurança no próprio time que convocou. E agora, serviu de campanha para pseudo-esquerdistas dizerem barbaridades da maior emissora do país, falando coisas do tipo: “A Globo só fala bem do Serra, é ridícula, vamos parar de assistí-la!” (Cá para nós, também não tem nada de bom para falar da Dilma)
Ok, duvido que ele não assista pelo menos UM jornal da Globo, ou sua mãe não veja uma novela de lá…
Não quero defender ninguém, mas a Rede Globo de Televisão está sempre um passo à frente das outras. Comete erros às vezes? Sim, mas sempre se desculpa profissionalmente, e sempre tem a melhor cobertura em TUDO!
Portanto, chega de babaquice, quer para de ver TV Globo, pare, até porque, são mais de 190 milhões de habitantes, num país onde pelo menos 80% não vai parar!
Deixo aqui o meu FODA-SE para esses babacas!

OBS: Não defendo a Globo, e nem tenho nenhuma ligação com ela, até quase não assisto TV, mas fazer esse tipo de coisa é muito infantil, e hipócrita, bem típico do povo brasileiro.

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 25 de junho de 2010, em QUALQUER ASSUNTO. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: