Dunga, abre o olho!

Neymar e Ganso, as estrelas do Santos

O clamor nacional cresce a cada dia que passa. A indignação do povo brasileiro ao ver talentos inegáveis e surpreendentes atuando no futebol brasileiro não serem lembrados pelo técnico Dunga é cada dia maior.

Mais uma vez a garotada do Santos mostrou que está pronta para ir em peso para a Copa do Mundo. Pelo menos Neymar e Paulo Henrique Ganso seriam peças impossíveis de serem esquecidas para qualquer um, exceto para Dunga.

O que será preciso para fazer o ex-capitão e atual técnico da seleção brasileira pelo menos convocar um desses 2 jogadores? Por que tantos jogadores em má fase na Europa estão convocados e essa garotada BOA esquecida em território nacional?

É um mistério, mas com certeza o Brasil torce para uma possível convocação. Seja santista, palmeirense, corinthiano, flamenguista, atleticano, etc, etc…

Abre o olho Dunga!

Anúncios

Sobre Bruno Rizzato

Jornalista com idéias diferentes na cabeça, buscando um espaço para compartilhá-las com vocês, internautas intelectos. Amante de boa música e assuntos relacionados a esporte, blogueiro por satisfação e feliz por opção. Formado em 2013, pela Universidade Anhembi Morumbi, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias, tem vasta experiência na área, já tendo trabalho em redação, assessoria de imprensa e mídias sociais. Já trabalhou com os jogadores da Seleção Brasileira, Paulinho e Bernard, fez estágio de treinamento na Sociedade Esportiva Palmeiras e o maior orgulho foi a realização de um documentário sobre o rock progressivo brasileiro na década de 70.

Publicado em 19 de abril de 2010, em FUTEBOL. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: